terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sempre voltas...



Transpusemos… suspensos
O tempo que seguimos desencruzados
Ficamos encadeados
Despertos por imagens ressurtidas
 
Tento adivinhar
Quantos suspiros nossos silenciados
Mesmo que de corpos, separados
Quantos beijos inventados tivemos nós de calar?...
Esperei que voltasses
Sempre voltas…
 
Esperei cada pedaço de tempo
Relutante…
Entre um pedido de socorro
E o meu silêncio gritante
Para que não te chamasse…
Nunca eu te chamasse…
 
Porque se te chamasse…
Oh… se te chamasse…
Saberia eu ao certo porque voltaste?
 
Porque voltaste Tu?
Sentiste-me a falta?
Ou vieste tão só testemunhar
As tormentas destes pedaços de tempo
Que tive Eu, ausente, de atravessar?
 
Porque voltaste?
Vieste Tu para ficar?
Ou esperarás que me caia entorpecida em tua chegada
E um dia buscarei teu olhar
E nada mais encontrarei que a tua sombra desfeada…

1 comentário:

  1. Quando se volta significa apagar a ausência e quebrar o silêncio da paisagem. Como dizia uma amiga, o passado é sempre um rascunho do presente...:))

    Beijinho

    ResponderEliminar